21/03/2017 11h43 - Atualizado em 21/03/2017 11h43
Porto de Moz receberá nova Escola Dom Pedro I

Ontem, 20/3, o Prefeito Berg Campos e bancada de Vereadores estiveram em reunião  com a secretária de educação do Estado, professora Ana Cláudia Hage. Na ocasião foi solicitada a reforma e ampliação da Escola Alfredo Hage, revitalização da quadra de esportes e a contratação de professores e funcionários de apoio.

Prefeito Berg Campos e Vereadores reúnem com a SEDUCA pauta mais importante da reunião foi a parceria que a gestão Berg Campos firmou com o Governo do Estado, ou seja, será construída uma nova unidade da escola Dom Pedro I.

Desta forma, a gestão Berg Campos reafirma seu compromisso de mudança com o povo de Porto de Moz, proporcionando em conjunto com o Governo do Estado uma educação que valoriza e garante um futuro feliz para a nossa junventude.