06/04/2017 17h0 - Atualizado em 06/04/2017 17h0
Instalação de 100 ventiladores em todas as escolas municipais na zona urbana.

A Gestão Berg Campos com recursos próprios está fazendo a instalação de 100 ventiladores em todas as escolas municipais da zona urbana de Porto de Moz.

A iniciativa da gestão é garantir um espaço que permita mais qualidade no aprendizado de todos os alunos da rede pública municipal, o professor Manoel Rodrigo, secretário de educação informa que a gestão estará fazendo a climatização em todas as escolas municipais, iniciando pela zona urbana e posterior todas escolas das comunidades rurais.

O destaque foi o trabalho realizado na escola D.Pedro I que além de receber 08 ventiladores, as 04 centrais de ar que estavam paralisadas há 04 anos, agora estão recebendo manutenção para atender esta comunidade escolar. A escola Professora Foto: Divulgação
Elisa Soares no bairro da Cabanagem esta recebendo os novos ventiladores e com esta iniciativa toda comunidade já percebe um bom desempenho de alunos e professore.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação